Menu

The Journaling of Compton 679

africaeel8's blog

Como Conquistar Uma Amiga Para Ficar

Como Conquistar Uma Amiga Pra Ficar


O ator norte-americano George Clooney revelou a maneira "fofa" que encontrou pra conquistar a hoje esposa Amal Clooney. Clooney conheceu Amal na casa que ele mantém próximo ao Lago como, na Itália. No mesmo instante, o agente do ator fez um telefonema. 10 Dicas Infalíveis Pra Conquistar Homem Dos Seus Sonhos história foi contada pro programa do entrevistador David Letterman, mostrado pela Netflix. Veja dez Sugestões Infalíveis Pra Arrumar Um Namorado passou a noite conversando.


Depois do primeiro encontro, Escrita Por Erick Montteiro E Bruno Caliman escreveu a ela um e-mail no qual se passava pelo seu cachorro Einstein. A mensagem dizia: "eu estou sendo feito de refém e preciso de uma advogada para me livrar desse cativeiro". A piada tem um pretexto: Amal foi uma das primeiras advogadas a levar membros do Estados Islâmico ao tribunal. O ator até tentou levá-la para ouvir uma orquestra com " Sexo E Eliminação Por Dureza Aumentam Audiência Do 'BBB 16' O Dia " que gravava a trilha sonora de um filme em estúdios da Abbey Road, no Reino Unido. Ela, em meio a uma essencial reunião, largou o trabalho e foi localizar o ator.


Eu continuei em contato com ela durante toda a escrita do livro e isso me deu muita força. É um truísmo no momento em que você escreve a respeito de uma estrela do rock pronunciar-se com mais mulheres do que homens. Mulheres são bem mais perspicazes, dispostas a argumentar coisas como os sentimentos ou espiar pro lado psicológico de uma pessoa. A maioria dos homens é muito competitiva e em geral não tem muito pra lhe narrar a não ser contar uma história engraçada.


Então eu tive muita sorte em tratar com um número enorme de mulheres, e Lou é claro é um "ladie´s man", as mulheres são muito atraídas por ele, e ele teve alguns relacionamentos fantásticos. Essa foi obviamente a entrevista mais envolvente. Houve alguma história a respeito Lou que te deixou chocado, algo que você não sabia antes, nem sequer tinha ouvido expor? Essa é uma pergunta intrigante.


É uma coisa que de fato ocorre no momento em que você está escrevendo biografias, encontrar coisas que realmente te chocam sobre as pessoas. Eu não descobri nada que me chocou de verdade, pelo motivo de tudo em Lou é a respeito chocar, de certa maneira (risos). E eu neste instante tinha tido a experiência de me chocar com ele muitos anos antes de começar a publicar o livro. Em um grau pessoal, nós tivemos um rompimento clássico no momento em que ele me acusou de assaltar algo dele, contudo eu não tinha feito isso. Essas coisas acontecem. Contudo eu sabia como ele era no momento em que ficava com raiva de uma pessoa, era uma coisa que eu vivi.


E diversas das coisas que Shelley me descreveu não foram exatamente chocantes, mas histórias detalhadas que me ajudaram a compor essa pessoa contraditória que era Lou Reed. Ela me descreveu as contradições que estavam na raiz da tua personalidade. Lou assim como era famoso por discutir e brigar com jornalistas em diversas entrevistas.


  • Flavia comentou

  • dezessete Re - resposta

  • 3 Maximiliano "Max" Alanzo Ernesto Russo

  • Atravesse as barreiras que ele institui



  • Qual você encontra que foi a melhor entrevista que ele deu? Eu adoro essa pergunta porque sou muito fascinado com entrevistas enquanto uma forma e acho que é uma maneira que ainda não foi completamente explorada. Eu acho que sem dúvida são as famosas entrevistas feitas por Lester Bangs. Bangs é considerado por diversos o superior crítico de rock que de imediato viveu, e adorava Reed pelas razões corretas, isto é, pela música, entretanto mesmo em vista disso estava disposto a enfrentá-lo. Foram 3 entrevistas que eles fizeram, em torno de entre 1975 e 76, nas quais eles realmente discutiram um com o outro, mas elas eram muito reveladoras, e também serem muito interessante publicidade para Reed. Existem várias grandes entrevistas de rock'n'roll.


    John Lennon e Bob Dylan, tais como, eram ótimas pessoas pra se entrevistar. Lou também, ainda que algumas vezes ele pudesse ser chato quando entrava em fatos técnicos de gravação. Mas ele nunca entendeu o poder extravagante que estas entrevistas tinham, elas fizeram um bem ótimo para tua carreira, além de constatar o caso de que as pessoas estavam interessadas em ler o que ele tinha para expressar. Diversas pessoas fizeram entrevistas reveladoras e ótimas com Lou no decorrer dos anos, mas Lester Bangs certamente fica com o prêmio.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.