Menu

The Journaling of Compton 679

africaeel8's blog

Como Fazer O Orçamento Render Mais

Como Fazer O Orçamento Render Mais


A aquisição de um imóvel é sempre uma etapa relevante e, avenida de regra, único pela vida de alguém. Por conta disso, é fundamental que o cliente analise, com fatos, as cláusulas contratuais, de forma especial no que se refere ao valor e a tua maneira de pagamento. Salvo raras exceções, nas contratações prevendo financiamento para quitar o valor do imóvel, há a incidência de juros sobre o valor financiado tal como, a correção monetária. Onde Botar Se A Poupança Está Pagando Uma Mixaria? estamos tratando e que denominamos “juros remuneratórios”.


Atenção: não estamos tratando dos “juros moratórios” vez que esses, incidem a respeito do valor de parcela (ou prestação) que não tenha sido paga pela data de seu vencimento. Voltando aos juros remuneratórios, como dissemos anteriormente, esses incidem a respeito do saldo financiado, fazendo com que no valor da prestação, além da gravidade que vai ter que ser paga a título de amortização da dívida, há aquela referente aos juros do financiamento.


  1. Destruição de resíduos
  2. ROSE MARIE DOMINGUES MENDES
  3. Os Melhores E Piores Investimentos De Julho
  4. Asset Allocation, Balancing Financial Risk - Roger Gibson

O valor relativo aos juros varia de acordo com a taxa de juros contratada em cada negociação, como essa de, o sistema de amortização pactuado entre as partes. Onde Investir cem 1000 Reais Com Propósito De Comprido Tempo tratando de financiamento contratado diretamente com o vendedor do imóvel (com a incorporadora, por exemplo), usualmente a taxa de juros é de 12% ao ano.


Se o financiamento é contratado próximo a uma entidade financeira de crédito imobiliário, essa taxa poderá variar de 6% a 14% ao ano, conforme Franz Ferdinand, Disco E Clipe linha de crédito e o valor do imóvel em negociação. Juros Claro: Fórmula, Como Calcular E Exercícios , ao longo do tempo, o valor financiado a respeito do qual incide os juros remuneratórios calculados conforme a taxa pactuada entre as partes. No contrato, deve estar bem claro o sistema a ser adotado pra amortização da dívida assumida (valor principal financiado e os juros remuneratórios). Pela maioria dos casos, adota-se o sistema da tabela Price (T.P.) ou o Sistema de Amortização Frequente (S.A.C.), a respeito os quais, em outra chance poderemos detalhar pouco mais.


Pra impedir a redução do poder Como Multiplicar O Dinheiro Extra Do Término Do Ano do valor financiado, decorrente do método inflacionário, as partes contratam a aplicação da chamada correção monetária. Ou seja, a correção monetária não pode ser confundida com juros, em razão de a tua aplicação tem por finalidade, exclusivamente, recompor o poder aquisitivo do valor contratado face a apuração da inflação.



Nos contratos imobiliários, verificamos na maioria das vezes, a aplicação de um dos seguintes índices: a T.R. INCC/FGV - índice nacional da construção civil, editado pela Fundação Getúlio Vargas -; e o IGP-M/FGV - índice geral de preços do mercado, assim como editado na Fundação Getúlio Vargas. Não há qualquer irregularidade em prever a aplicação de um índice de correção monetária durante um acordado período do contrato, e para um segundo tempo, outro índice.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.