Menu

The Journaling of Compton 679

africaeel8's blog

Tratamento De Acne Clínica Com Tratamento De Acne

Como Desenvolver Um Cantinho De Maquiagem -


O hairstylist Jotha Cunha, especialista em cachos do Salão 1838, de São Paulo, revela que, realmente, o número de mulheres que procura regressar aos fios naturais aumentou, o que para ele tem relação com o poder das mídias sociais. A carioca Nina Gabriella, de 26 anos e mais de 326 1 mil seguidores no Instagram, é uma dessas digital influencers que fazem uso a internet pra propagar a ideia do amor pelo cabelo cacheado. Diário De Adolescentes: Dica Exclusiva : Maquiagem Para Principiantes /p>

Todavia nem sempre foi então. Contudo, apesar de tudo, o que é a transição? Qual é a melhor maneira de ir por essa fase? Há mulheres que preferem radicalizar e diminuir toda a cota com química, independentemente do comprimento do cabelo — o chamado corte “big chop”. Contudo, se faltar coragem, o hair stylist orienta como ir na fase com sucesso. E também Nina Gabriella, conheça as histórias das digital influencers Mathira Menezes e Luany Cristina, que usam as mídias sociais para destacar todo o orgulho que sentem de seus cabelos crespos e cacheados.


“Não aceitava o meu cabelo de jeito nenhum. Pra gente, que é negra e nasce com o cabelo crespo, desde muito cedo as mães de imediato começam a alisar nossos fios. É uma coisa cultural, por causa de a gente a todo o momento escuta que o cabelo crespo é estranho, e as mães, pra não verem os filhos sofrerem, não serem oprimidos pela sociedade, acabam fazendo isso. Eu não sabia como o meu cabelo era, contudo agora detestava ele. “Eu alisei o cabelo durante 2 anos. Eu era a única na minha família, em meu círculo social, que tinha o cabelo encaracolado. Creme Caseiro Pra Clarear A Pele Do Rosto Em Insuficiente Tempo , me perguntava por que eu tinha os cabelos cacheados, e as minhas amigas não.


Desta forma alisei. A primeira vez curti, imediatamente a segunda, não: acabou com o meu cabelo. Desse modo, comecei a me olhar no espelho e imaginar: ‘por que eu estou fazendo isso? ’. Eu passei a não me identificar, me olhava e não me estrada. “Eu fui a um salão para alisar o meu cabelo, como de hábito, mas, por esse dia, fui muito maltratada.


O cabeleireiro conversou que meu cabelo era muito péssimo, me humilhou pela frente de todos os clientes. Ao longo do recurso, ele me queimava, puxava meu cabelo. Eu saí do salão chorando muito. No momento em que eu cheguei em moradia, meu noivo viu que eu estava muito mal e conversou: ‘Por que você não deixa teu cabelo natural? ’. E eu falei: ‘Não! Meu cabelo é muito feio’.


Foi dessa forma que fui pesquisar na web como fazer pro cabelo cachear, e acabei encontrando também vídeos de autoestima. Investigando os filmes, eu comecei a captar que, primeiro, eu tinha de me aceitar do jeito que eu era, aceitar meu cabelo, independentemente da maneira que ele fosse, pra aí sim alcançar atravessar pela mudança. Fiz tranças, fiquei 3 meses com elas, e quando minha raiz cresceu dois dedos eu cortei o cabelo.


  • Agitar antes de utilizar
  • 7- Finalize com um delineador e uma boa máscara pros cílios
  • Use rímel para conceder volume aos cílios e não pra alongá-los. Dessa forma, impede que borre a lente
  • dois MAC- (Bronzing power). Exercício a cor deeper bronze
  • África do Sul, Johannesburgo
  • sete Com tiara
  • 5º passo: etapa conclusão, cuidando dos fios recém-tingidos
  • três Cabelos longos: penteados que valorizam o comprimento


Eu pensei: ‘chega de permanecer me importando com a opinião dos outros, de fazer as coisas de acordo com o desejo alheia. “No começo, este termo não era muito usado. Eu passei na alteração sem saber que era a transição. Pesquisei pela web referências de moças de cachos, e na data não existia.


Assim sendo, eu simplesmente fui na vontade e na sorte. Quando você tem uma referência, isso te apresenta muito mais potência. Em meu caso, não tinha, eu não sabia que era possível ir pela alteração capilar, fazer o big chop, não sabia nem se os cachos iam reverter. “Eu levei dois anos, por causa de não tive valentia de apagar meu cabelo. Você só sai da alteração quando tira toda a química, desse jeito às vezes só a tesoura resolve.


Dica nº 1 para quem faz química e pensa em regressar ao cabelo Cabelo Mais Hidratado Com Brilho E Macio Belkit : tenha certeza! “A primeira coisa que eu digo é que necessita de ter segurança, ter certeza do que você quer. Se você for viver sempre pensando no que os outros irão encontrar, não vive nada. Sessenta Ideias Fabulosas Com Informações + DIY! razão de as pessoas reclamam o tempo todo.


A gente nunca vai agradar a toda humanidade. “Ter certeza de que quer passar pela alteração é o primeiro passo. O cabelo afeta diretamente a nossa autoestima, em vista disso precisa de ter certeza. Passar pela transição não é descomplicado, seu cabelo não vai estar elegante, em razão de a progressiva tem validade.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.