Menu

The Journaling of Compton 679

africaeel8's blog

Um Show Que Vai Virar Disco O Dia

Violino : Pela Hora De Tocar


Rio - Com todo tipo ‘um barzinho, um violão, Patrícia Damasceno, de trinta e seis anos, vem roubando a cena na noite de Niterói. Esta semana estará no nosso Bar de Piratininga, na quarta-feira (26), no Bar Predileto, no Jardim Icaraí, pela quinta (27), e também no Empório Carlsson em São Francisco.


Nos dias 26 e 27 a artista contará com a participação da percussionista e amiga Paula Machado. Seu repertório é composto por canções de artistas como Aprenda A Tocar A Música Recinto Secreto No Violão , Alanis Morissette, Marisa Monte, Paulinho Moska e Sarah Mclachlan. “Meu show é uma exposição com releituras do rock e pop internacional e nacional, além de um pouco de MPB, tudo anunciado através do meu observar, o que torna a exposição única”, mostrou Patrícia. Ela pretende transformar teu show em um CD acústico, porém este é um projeto que ainda não tem data para acontecer.


Por já, o que Patrícia já tem de concreto é espaço garantido em inúmeras casas noturnas da cidade. A cantora iniciou sua carreira há 17 anos. “Aprendi a tocar violão com aquelas revistinhas que se vendia nas bancas e com o tempo o aparelho foi afinando a minha voz, não sabia cantar nem ao menos acompanhando uma música na rádio”, relembrou.


Nesta ocasião ela está se aventurando em novos desafios, pensando em tuas primeiras composições. Um trabalho divino, segundo a cantora. Para que pessoas quiser impor, o Nosso Boteco fica na Av. Prof. Lealdino Alcântara 4.634, Trevo de Piratinga. O show começa às 20h e é de graça. O Predileto fica na R. Mariz e Barros 396, Jardim Icaraí. No Empório Carlsson que fica pela Via Quintino Bocaiúva, 325 Lj 117 - Shopping Lido Center - São Francisco.


  • 3 Melhor Marca
  • 2 de setembro de 2017
  • Localização das mãos, Notas musicais, Exercícios para os dedos
  • Schmoll Lição 25 a sessenta e um

Não obstante, o discípulo tocava muita música de maneira errada, com notas e articulações diferentes. “Tipo parece, contudo não é. Até dezenove anos, o flautista não bebia, não fumava e não cheirava. Só tocava. Teve A CONTRIBUIÇÃO DA MÚSICA Pro DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DA CRIANÇA , por vezes ganhas pela rua e doadas por pessoas generosas que se condoíam com o péssimo estado dos instrumentos utilizados pelo pirralho. Um dos melhores luthiers deste aparelho em São Paulo é Luiz Carlos Tudrey, que de tua oficina, no bairro da Lapa, consertou “sem nunca cobrar” os instrumentos do músico.


Contudo, o pai de Charles tinha dinheiro, vindo do disco. Como Tocar Guitarra No Espaço Do Violão? sem mostrar-se em casa e faltavam muito pela faculdade. “Repeti a sétima série três vezes”, alegou o músico que nunca concluiu seus estudos. Entretanto música estudavam bastante, contudo passavam longo tempo “de bobeira”.


Foi aí que Charles experimentou o primeiro fundamentado (cigarro de maconha) de muitos que vieram a escoltar, antes de enveredar pela cocaína e na “pedra” (crack). “Meus irmãos fumavam e eu não. Um dia falaram que eu tinha ficado famoso e não ‘colava mais com eles’ e eu acabei de terminar experimentando. Pela primeira vez, não deu nada.


Pela segunda, deu uma ‘brisa’. Depois fiquei apaixonado. Como tinha dinheiro dava pros moleques que compravam de 50 gramas para cima e fumava o mês inteiro. Meu irmão que toca com os Demônios da Garoa foi o primeiro a parar.



Há muito tempo que ele é ‘caretaço’, mas eu e o meu irmão gêmeo mandamos ver”, contou o músico que após 2 anos utilizando maconha, passou a comprar “papéis” de cocaína. O pai descobriu que os filhos estavam “desandando” e mudou-se do lugar. O filhos gêmeos negaram-se a acompanhá-lo e ficaram à deriva, dormindo nos barracos e ruelas da favela próxima à COHAB.


“A gente só pensava em droga”, falou afirmando que consumia, entretanto nunca vendeu. Os vinte Virais Mais Amados Do YouTube (CONTEÚDO EXTRA) , na primeira vez de algumas, na clínica Recanto Maria Tereza, em Cotia. Saiu, teve imensas recaídas, porém a coisa piorou no momento em que começou a queimar “pedra”.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.